Fraldinha Suína assada com mostarda e mel

Ingredientes
  • 1 peça de Fraldinha Suína Temperada Prato do Dia
  • 3 colheres (sopa) de mostarda
  • 1 colher (sopa) de mel
  • 3 dentes de alho amassados
  • 2 colheres (sopa) azeite
  • Suco de 1 limão
  • 1 colher (sopa) rasa de sal
  • 1 folha de louro
  • 1 copo pequeno de água
  • 1 pitada de pimenta a gosto
Produto utilizado

Fraldinha Suína assada com mostarda e mel

Muito mais praticidade e sabor com a linha temperada da Nutribras. A Fraldinha Temperada é um corte saboroso e versátil para compor as suas receitas. Muito mais carne, mais sabor e mais qualidade.

Ver produto

Modo de preparo

1

Colocar todos os temperos em uma vasilha funda, misturar bem.

2

Deixar a fraldinha marinando no tempero de um dia para o outro para a carne ficar bem saborosa.Furar a carne com uma faca para pegar bem o tempero.

3

Deixar no forno durante uns 45 minutos com papel alumínio. Sirva em rodelas! Prepare essa delicia, tire uma foto e marque a @nutribrasalimentos.

Confira mais receitas

Pernil de Natal Suculento
Pernil de Natal Suculento

No liquidificador bata todos os ingredientes do tempero do pernil: o colorau, a pimenta malagueta sem as sementes, o suco das laranjas, os cravinhos, os alhos, a cebola, a pimenta rosa, o alecrim e o vinagre.

Veja a receita
Arroz com Suan
Arroz com Suan

Em uma panela de pressão, coloque o óleo, pique 2 das cebolas e refogue juntamente com o alho. Quando tudo estiver dourado, coloque o Suan em fogo baixo, deixe ele também ficar douradinho.

Veja a receita
Costelinha suína na panela com purê de mandioquinha
Costelinha suína na panela com purê de mandioquinha

Corte a costela separando cada osso. Aqueça uma panela grande, adicione o azeite e as costelas. Em fogo alto,  até que elas fiquem levemente douradas de todos os lados.  Então,  adicione a cebola e a cenoura e refogue.  Acrescente as ervas e o equivalente a 3 dentes de alho na panela (reserve um para o final).  Depois de refogar um pouco, coloque o suco de limão e mexa  se começar a grudar.  Após, adicione um pouco de água para soltar os sabores do fundo da panela e mexa.  Tampe a panela deixe cozinhando em fogo baixo até começar a secar. 

Veja a receita
Panceta agridoce estilo Chinês
Panceta agridoce estilo Chinês

Como a carne de porco Nutribras já vem temperada, basta cortar a panceta em cubinhos, dourar bem, em fogo alto com um pouquinho de óleo (preferencialmente em uma wok ou frigideira grande), retirar a panceta quando estiver dourada e reserve aquele óleo cheio de sabor. Adicionar a cebola, pimentões, gengibre, alho e açúcar, deixar refogar um pouco.

Veja a receita