Sanduíche de Presunto

Ingredientes
  • 3 colheres (sopa) de cream cheese
  • 1 pote de requeijão
  • 1 xícara (chá) de queijo parmesão ralado
  • 2 fatias de Presunto Nutribras
  • 2 xícaras (chá) de folhas de rúcula
  • 2 fatias de pão de forma ou francês
  • Azeite
Produto utilizado

Presuto Cozido

Muito mais sabor e praticidade com os frios exclusivos da Nutribras. O Presunto Cozido é feito com o melhor do pernil, garantindo a maciez e suculência de fatias deliciosas para sua receita.

Ver produto

Modo de preparo

1

Misture um pouco de cream cheese e o requeijão, deixando em uma consistência de creme.

2

Passe na parte interna do pão, em seguida coloque as fatias de presunto, a rúcula, o queijo ralado e finalize com um fio de azeite por cima e feche o pão.

3

Pronto, você pode servir o sanduíche frio ou esquentá-lo no forno. Prepare essa delicia, tire uma foto e marque @nutribrasalimentos.

Confira mais receitas

Lombo Assado Especial
Lombo Assado Especial

Misture todos os ingredientes (alho, sal, mostarda, orégano, salsinha, cebolinha, limão e pimenta-do-reino). Formará um caldo que irá temperar o lombo.

Veja a receita
Lombo temperado com molho de mostarda e batatas coradas – Chef Thaise Germano
Lombo temperado com molho de mostarda e batatas coradas – Chef Thaise Germano

Retire da embalagem a peça de lombo temperado. Corte-os em quatro partes. Polvilhe farinha, sal e pimenta em uma tábua e passe os filés na mistura. Balance os filés para retirar o excesso.

Veja a receita
Linguiça Toscana com cebola caramelizada
Linguiça Toscana com cebola caramelizada

Asse a Linguiça Toscana Brasa & Cia, espere esfriar e fatie em rodelas médias. Em uma frigideira, coloque um fio de azeite e refogue o gengibre ralado. Junte a cebola e mexa até começar a perder a cor.

Veja a receita
Picanha suína com salada de repolho e batata chips
Picanha suína com salada de repolho e batata chips

Modo de preparo Picanha suína: Seque com papel toalha, deixe fora da geladeira por 10 minutos e aqueça uma frigideira. Depois coloque a parte da gordura para baixo, deixe até dourar, após dourar vire e retire. Deixe a carne descansar por 6 minutos e corte em fatias medindo 1,5 cm. Na mesma frigideira coloque manteiga, 1 dente de alho inteiro, 1 ramo de tomilho e azeite. Coloque duas fatias por vez e vá regando com o azeite até dourar a carne, depois retire e deixe descansar. Pode servir a fatia inteira ou já fatiada.

Veja a receita