Linguiça Toscana com cebola caramelizada

Ingredientes
  • 200 g de Linguiça Toscana Nutribras
  • 2 cebolas pequenas cortadas em rodelas
  • 100 ml de shoyu
  • Cheiro-verde a gosto
  • Sal a gosto
  • Pimenta-do-reino a gosto
  • 50 g de açúcar
  • 1 colher de gengibre ralado
  • 30 ml de azeite
Produto utilizado

Linguiça Toscana com cebola caramelizada

A Linguiça Toscana Nutribras é produzida com carne suína selecionada exclusiva para se tornar a campeã dos churrascos brasileiros. Muito mais carne, mais sabor e mais qualidade.

Ver produto

Modo de preparo

1

Asse a Linguiça Toscana Brasa & Cia, espere esfriar e fatie em rodelas médias. Em uma frigideira, coloque um fio de azeite e refogue o gengibre ralado. Junte a cebola e mexa até começar a perder a cor.

2

Depois, junte o açúcar, polvilhando por cima da cebola. Mexa e espere caramelizar. Em seguida, junte o shoyu, a pimenta e uma pitada de sal.

3

Deixe reduzir até que fique como um molho espesso. Adicione as linguiças cortadas em fatias e deixe refogar por 5 minutos.

4

Acerte o sal e a pimenta, se necessário, e finalize com cheiro-verde à vontade. Prepare essa delicia, tire uma foto e marque @nutribrasalimentos.

Confira mais receitas

Copa Lombo ao molho laranja
Copa Lombo ao molho laranja

Bata no liquidificador o alho, a cebola, o pimentão, o sal, a pimenta, o cheiro verde e o alecrim, e reserve. Regue a Copa Lombo com o azeite e derrame os temperos do liquidificador.

Veja a receita
Panceta agridoce estilo Chinês
Panceta agridoce estilo Chinês

Como a carne de porco Nutribras já vem temperada, basta cortar a panceta em cubinhos, dourar bem, em fogo alto com um pouquinho de óleo (preferencialmente em uma wok ou frigideira grande), retirar a panceta quando estiver dourada e reserve aquele óleo cheio de sabor. Adicionar a cebola, pimentões, gengibre, alho e açúcar, deixar refogar um pouco.

Veja a receita
Prime Rib Suculento
Prime Rib Suculento

Amasse os alhos com os oréganos, o tomilho, sal e pimenta e esfregue a carne com essa mistura. Separe o prime rib em 4 unidades, para que seja mais fácil e rápido cozinhar.

Veja a receita
Lombo Assado Especial
Lombo Assado Especial

Misture todos os ingredientes (alho, sal, mostarda, orégano, salsinha, cebolinha, limão e pimenta-do-reino). Formará um caldo que irá temperar o lombo.

Veja a receita